segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ei, rapaz

Rapaz, sente aqui do meu lado, vai, não finja que não me conhece porque você me conhece. Você me conhece muito bem. Aproveite e me sirva um copo de cerveja sem o colarinho, do jeito que você sabe que eu gosto. Não me faça pergunta difícil onde vamos comer porque você sabe qual o meu lanche preferido do Mc Donald’s.

Me conte sobre seus cursos online que contam como passatempo pra você ficar em casa num sábado a noite. Fale comigo carinhosamente e diga que você precisa me ver digitando porque isso te conforta. Me mande algumas músicas novas, pode ser sertanejo ou alguma que eu não conheça, não tem problema, se você lembrar de mim com a letra está tudo certo.

Quando eu chegar na sua casa me prepare um misto quente com coca cola e gelo, do mesmo jeito que você fazia nos velhos tempos quando eu chegava do trabalho e tomava um banho de água quente e depois vestia uma roupa sua, enquanto sentava a mesa esperando meu lanche, que nem aquelas criancinhas que precisam de pouco pra ser feliz.

Vamos pegar uma roupa na sua casa e os novos filmes que você baixou. Deixe pra tomar banho no meu apartamento, lhe entrego uma toalha com o meu cheiro pra você se sentir confortável. Pode deixar que vou fazer pipoca pra gente assistir no escuro do meu quarto. Ah, já ia esquecendo. Não passe gel no cabelo, te quero do jeito natural porque você é lindo assim.

Rapaz, hoje é sábado, já são 5 da tarde e o céu está lindo alaranjado. Vou trocar de roupa bem rápido e vou até você porque estou com uma saudade doida, apesar de ter visto te ontem pela manhã. Me receba com aquele cheiro de desodorante que eu amo e aquele cheiro de sabonete que é simplesmente a sua cara. Já consigo imaginar você me recebendo no portão sem blusa.

Não se preocupe, estou tensa mas não vou puxar um cigarro, você já conseguiu me acalmar e agora eu já sei o que fazer porque, como sempre, você sempre me faz enxergar as coisas com outros olhos. Peça meu sorvete, eu quero de Ovomaltine, vou pegar uma mesa pra gente. Te espero lá. Não demore tanto, já estou com saudade.

Um comentário:

  1. Interesse em manter contato virtual com alguém que já ficou com você (e gostou), mas que perdeu contato há muitos anos? Sem perspectivas de futuro a médio prazo, mas garantias de surpresas a curto prazo. Favor enviar e-mail para: personagemficticio@yahoo.com.br para mantermos contato. Te desejo mucho ;)

    ResponderExcluir