quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você merece um texto meu

Uma vez você me deu o trecho de uma musica e eu disse que faria um texto pra você com aquela frase. Você merecia um texto meu. Um texto do bem. Porque na verdade, quando escrevo, ou vou mentir e exagerar nas descrições ou vou simplesmente escrever coisas irreais, depois de uma decepção amorosa em que me encontro fodidassa.

Você merecia um texto meu com palavras verdadeiras e nada exageradas e zero por cento utópicas porque estar com você era real, não era uma coisa que eu simplesmente imaginava ao descrever. Você era real com seu perfume que cheirava a talco, com seu beijo meio doce com um pouco de gosto de cigarro e pelo jeito que me olhavas como quem diz pelo olhar que ta pensando mil coisas. Você merecia um texto meu.

Quando você disse pela primeira vez que eu era demasiadamente sexy, ou quando depois do nosso primeiro beijo você me acompanhou ao ir embora segurando minha mão, ou quando você afirmou estar apaixonado por mim, ou quando você disse que tava gostando de mim a cada dia que passava, ou quando você falou da forma mãos sincera que já vi em poucas vezes na minha vida, que eu tava te fazendo um bem danado, ou quando você pediu minha opinião sobre investir na gente. Como se investe na pessoa? Você merecia um texto meu.

Mesmo fazendo tudo certo pra me perder. Porque detesto caras românticos e verdadeiros demais. Detesto caras que se importam e demonstram demais. E você, por obras suas mesmo, decidiu seguir toda a linha de raciocínio contraria que não faço questão em um cara. E você merecia um texto por isso também. Porque ao invés de me fazer chorar, você me fazia sorrir. Ao invés de sumir, você surpreendia. Ao invés de dizer que não dava pra me ver, você perguntava a que horas eu ia te ver...

Como se sofre numa situação dessa? Como eu iria escrever um texto totalmente verdadeiro sem usar meus artifícios mentirosos? Como eu iria escrever sobre jogar o jogo da amarelinha, onde se você perdesse me ganharia e se eu ganhasse você seria meu, se já demonstrávamos ser um do outro? Como você queria que eu te entregasse um texto se eu não estava sofrendo porque estavas me fazendo um puta bem? E depois pensei, você merecia um texto meu por seres verdadeiro como quase nenhum outro carinha foi comigo.

Mas pera... Você não foi totalmente verdadeiro. Você foi embora sem ao menos me avisar para que eu pudesse me preparar. Você mentiu quando disse estar apaixonado, sumiu e nem se despediu. Agora sim você estava começando a seguir a linha de raciocínio dos caras que eu gosto. E mesmo assim deixei em branco, nenhuma frase sequer. Eu não sei porque exatamente não tinha escrito um texto pra você. Ate hoje. Acho que eh porque senti teu cheiro em algum lugar e percebi que você realmente foi embora. Que você, assim como todos os outros caras, mereceu um texto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário