quarta-feira, 22 de maio de 2013

Delírios de febre e outras drogas

To com tanta febre, mas tanta febre, que sinto meu corpo inteiro tremer de frio. Maldita virose, maldita segunda feira! Sinto que a qualquer momento o termômetro pode explodir avisando que to com 50 graus porque 40 não pode mais ser o máximo...

Quando finalmente to cochilando sob efeito do remédio, sinto um cheiro de perfume forte no meu quarto. Ei, não, pera, eu conheço esse cheiro. Fazendo um puta sacrifício, viro de costa e o vejo na porta com um ar preocupado. Fala sério, nunca o vi preocupado com nada. Só lembro dele com soluções na ponta da língua ou sorrindo despreocupadamente. Queria expulsar ele dali porque eu tava sem maquiagem e meu cabelo devia tá super oleoso, mas antes que eu pudesse gritar, só senti o corpo frio dele envolvendo o meu por debaixo do lençol. De repente nossas temperaturas estavam equilibradas e nunca na minha vida inteira me senti a vontade por estar doente.

Ele comentou que andou lendo os textos do meu blog e ficou espantado com a quantidade de caras diferentes que eu fico e escrevo sobre eles. Mas que burro, tem a observação no meu perfil dizendo que pra variar, ainda sou mentirosa. De qualquer forma esse cara só pode ser muito imbecil em não prestar atenção que em todos os textos que invento, de alguma forma encaixo ele nas minhas descrições. Idiota.

Consigo sorrir porque ele ta demonstrando um ciúme bem disfarçado. E depois me conta como foi o dia no trabalho, das soluções que ele teve de tomar e diz que é péssimo em solucionar. Na verdade ele sempre foi incrível com essas coisas...
Conversamos por mais de uma hora. Queria ficar doente todos os dias pra ele aparecer na porta do meu quarto e deitar comigo na minha cama e diminuir um pouco minha temperatura. Queria ficar doente todos os dias pra perceber que ele fica preocupado comigo, porque ele nunca fica. Ou nunca demonstra, sei lá. Porra, será que sou carente? Odeio gente carente.

Mas aí ele se despede, são quase 23h. Visitas assim são sempre bem vindas pra melhorar a febre. Ele da um beijo na minha testa e diz pra eu ficar boa bem rapidinho porque ele decidiu que me prefere tagarela do que caladona. E se vai... Adeus, cara, sou apaixonada por ti, pode vir me ver sempre porque é simplesmente impossível eu enjoar de ti e desse teu perfume, tá bom??

Cara... Eu já tinha ouvido dizer que febre faz delirar, te faz imaginar coisas como se tivesses vivendo aquilo. O efeito do remédio demorou mais de uma hora pra fazer efeito pra eu dormir.

E essa foi a primeira vez em que delirei com febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário