quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não sei o que te falar, cara.

É muito provável que ela já esteja andando só de toalha pela sua casa após sair do banho, assim como deve ser quase certo que ela também já troque de roupa na sua frente enquanto você a espera. Ela deve passar de carro pra te buscar pra lanchar porque você chegou do trabalho cansado demais e não quer dirigir, ou deve fazer um ovo mexido com farofa se você pedir com aquele jeito de garoto maroto.

Tá, eu sei que você deve estar bem. Você não vai precisar contar de 0 a 10 pra ter um pouco mais de paciência com ela. Você provavelmente não vai busca-la bêbada na festa como um pai louco de preocupação e também não vai precisar ignorar esperando passar o xilique que eu sempre dava. Acredito também que você não vai esquentar a cabeça quando ela disser que já está indo dormir, afinal, você confia nela como nunca confiou em mim.

Mas sabe, cara, apesar de todas as diferenças existentes entre eu e ela e a nossa idade, tenho certeza que você não vai ser tão jovem quanto foi comigo. Lembra daquele dia depois da minha aula que fomos a um bar e te obriguei a tomar uma dose de tequila com direito a sal e limão? Você disse que aquilo era coisa da garotada de 20 anos. Mas você bebeu. E pediu a segunda, terceira e quarta dose. Ela não vai te desafiar a fazer coisas diferentes. Ela vai te acompanhar no teu copo de cerveja e conversar sobre trabalho. Duvido muito que ela te peça pra levares ela pra andar de patins enquanto andas de bike. Ela vai chegar na tua casa e ficar vendo a novela, pra seguir teu dia a dia monótono. Quando vocês transarem ela vai fazer tudo certinho pela experiência de homens que ela deve ter; em nenhum momento vais rir por alguma coisa engraçada ou inusitada que ela fez, como fazias comigo...

Aposto que não vais ajudar ela a criar uma ideia pro trabalho da faculdade, afinal ela é formada, pós- graduada e sei lá o que. Não vais perder uma noite de sono ajudando a escrever um texto pra entregar no outro dia pro professor valendo 5 pontos, e ver que eu tirei os 5 pontos e que foste tu que me ajudaste a não ficar de recuperação.

Não sei o que te falar, cara. Não sei se vais curtir tanto os momentos de vocês dois como curtiste os nossos. Nos permitimos a vida um do outro, nos apaixonamos pelas diferenças um do outro. Ela pode ser bem mais velha e madura que eu, e ainda assim, quero ver se ela vai te surpreender como tu mesmo te surpreendeste enquanto estiveste comigo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário