domingo, 30 de abril de 2017

Cheiro de roupa limpinha com mente suja

Ele tem um sinal bem pertinho do umbigo que é meu preferido dentre os 68 sinais da barriga e ombro que consegui contar. Na verdade são três pontinhos próximos um do outro que eu poderia pegar uma caneta permanente e ligar os pontos como quem liga as estrelas do céu com o dedo.

Eu estou a olhar ele de cima e ele está com os olhos fechados a espera da minha próxima ação enquanto toca The XX na playlist do Spotify. Ele tem cheiro de sabonete Dove impregnado no ombro, mas o corpo inteiro tem cheiro de roupa limpinha. Ele tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero rasgar ele inteiro...

Eu continuo por cima a observar quantas vezes ele sorri quando abre os olhos e me olha. Acho que ele gosta da minha companhia. Não como gosto da dele, mas ele consegue me fazer sentir em casa em um abraço ou enquanto a gente dorme juntos com ele respirando no meu pescoço.

Se não soasse tão metafórico eu diria que a pele branca dele brilha vista de onde estou. Sem contar a maciez dela que sinto na ponta dos meus dedos enquanto escorrego pelo corpo inteiro até sentir os pelos arrepiarem. Eu queria ter uma câmera pra fotografar esses momentos e repassar quando já estivesse na minha cama quentinha depois de um final de semana com ele, mas a memória fotográfica é foda, ela capta e passa e repassa e volta e dá replay como quem volta a cena de um filme favorito...

Mas meus amigos, não se enganem... A paixão te deixa mais criativo pra contar histórias mas também um bocado perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário